Rogando Pedra no Gigante!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Rogando Pedra no Gigante!
Rogando Pedra no Gigante!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Interpretando as classes (dicas)

Ir para baixo

Interpretando as classes (dicas) Empty Interpretando as classes (dicas)

Mensagem  Athus Sáb Mar 05, 2011 11:25 am

bárbaro: quando sua vida depende de sua habilidade de caçar e se orientar pelas terras mais desoladas do mundo, você aprende que a sobrevivência vem acima de tudo...talvez você tivesse nascido em berço de ouro, ou ao menos abrigado da chuva e das feras selvagens, então houvesse tido tempo para se interessar por estudar os idiomas, a história, a música, ou mesmo a magia...mas em sua vida você só conheceu a brutalidade da vida selvagem, e o seu caminho não poderia ter sido outro.

bardo: a vida nunca lhe pareceu muito colorida ou interessante sem que as artes e a música estivessem presentes. apesar de muitos se interessarem por coisas mais "sérias", como a política, o comércio ou as guerras, você sempre achou que o estudo das lendas, das artes e das melodias fosse muito mais importante. o que lhe satisfaz na vida é poder viajar pelas cidades e cantar as glórias de aventuras passadas ou presentes, se possível participando delas.

clérigo: você dedica sua vida a sua filosofia. para você, muitas vezes a diferença entre o sucesso e o fracasso será exatamente a crença ou a falta dela. para sobreviver nesse mundo caótico, é necessário "descer do muro" e escolher um lado. sem a crença em um objetivo, corre-se o risco de se estagnar na ignorância e na falta de fé que muitas vezes leva o homem a ruina espiritual. portanto, você vive sua vida em prol do seu ideal.

druida: a natureza foi muito generosa para com o seu mundo. Nekropia é cheia de locais naturais fantásticos e poderosos, latentes em mana e recursos naturais. com a exploração, não serão apenas os animais e os vegetais que irão sofrer, mas a própria civilização como um todo, que ainda não entende o quão dependente é do equilíbrio natural do mundo. com o abalo da energia natural latente ocasionado pelo aprisionamento dos deuses, a mãe natureza não tem alternativa que não criar cataclismas e desastres naturais, num último suspiro para que parem com a destruição da natureza. você está aqui para segui-los.

guerreiro: a melhor maneira de demonstrar fama e fortuna é saber manusear sua arma como ninguém. você poderia ser um mero guarda ou soldado , defendendo sua cidade ou sua tribo dos perigos de fora, mas isso não iria fazer de você um campeão ou mestre lutador, a ser lembrado e conhecido por todos os locais. sua vida depende da maneira que manuseia sua arma, e também na velocidade com que se livra de seus oponentes, pois quando se é um grande guerreiro, muitos outros querem medir forças com você.

monge: a luta marcial não é para você somente uma forma de sobreviver aos perigos do mundo, é também uma filosofia de vida. você não vê graça na vida superficial das cidades ou das tribos, a vida para você é muito mais do que comida, mulheres e ouro. você há muito renegou aos prazeres mundanos para trilhar seu caminho de evolução espiritual. as artes marciais são apenas um reflexo físico dos movimentos da alma, e quanto maior a sua evolução, mais letal será a sua luta.

paladino: você é um defensor do bem e da justiça, independente de seu credo ou raça, você lutará até o fim contra todo mal e toda vil impureza demoníaca que encontrar pelo mundo. os pobres e os fracos são seus maiores protegidos, visto que são os mais necessitados, mas você poderá muitas vezes se juntar a governos ou exércitos, para uma marcha implacável contra os demônios que assolam esse mundo.

ranger: a linha do horizonte é o seu maior guia, mesmo que esteja enfiado nos subterrâneos ou nas matas densas, estará sempre buscando pelo horizonte infindável do mundo. a vida para você é viajar, e nunca se contentará em ficar muito tempo parado na mesma região. a aventuras são, acima de tudo, não uma chance de enriquecer, mas sim uma chance de conhecer um pouco mais desse vasto mundo que existe a sua volta.

ladino: talvez a única crença que todos os ladinos partilham seja a crença em que a destreza e a inteligência são muitas vezes são mais decisivas em um combate do que a força. e também que, para se vencer inimigos poderosos, é melhor esgueirar-se e atacá-lo de surpresa do que ameaçá-los a peito aberto. afora isso, é impossível generalizá-los.

feiticeiro: a magia para você é algo tão natural quanto comer, beber e dormir. desde muito cedo, você pôde sentir a poderosa energia presente no mundo. é verdade que o mana natural é uma energia exaurível, e o uso extensivo dela pode acarretar em drásticas consequencias para a natureza local...mas, por outro lado, você também sabe que o mana é um fluxo energético que se regenera todos os dias, com o sol das manhãs, e portanto, basta saber dosar o seu uso para que ele possa ser preservado e estar sempre as suas mãos.

mago: dizem as lendas que os cristais soluakh são restos dos deuses menores que habitaram Nekropia há incontáveis séculos, e que todo mana presente no mundo é fruto dos raios sol. você, no entanto, nunca se interessou com as lendas, e sempre se interessou mais pelo uso prático e eficaz que a magia pode lhe trazer. a magia é uma arte perfeitamente lógica e controlada, contanto que você tenha se preparado devidamente para bem utilizá-la. os selvagens que se arriscam fazer magia arcana sem o uso do soluakh são apenas meros amadores, confinados em suas florestas e subterrâneos, e que nunca vão descobrir tudo o que a magia pode lhes fornecer.
Athus
Athus
Admin

Melhor Personagem : Victor Valdéz
Classe : Bardo
Nivel :

Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 36
Localização : Abreu e Lima

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos