Novas Classes
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Novas Classes
traduzi essas classes do livro unearthed arcana. elas exploram as habilidades raciais de cada personagem. só traduzi as regras pois para questão de interpretação basta apenas saber que eles são membros "genuínos" da raça. ex: elfos paragon são ainda melhores com espadas e arcos, anões paragon enxergam mais longe no escuro, etc.
anão paragon
tendência: qualquer.
dado de vida: d10.
perícias de classe: avaliação, escalar, acrobacia, ofícios, intimidação, conhecimento (masmorras), profissão, sentir motivação e sobrevivência.
pontos de perícia por nível: 2 + mod. int.
base de ataque: bom.
melhor teste de resistência: fortitude.
usar armas e armaduras: armas simples e comuns, todas as armaduras e escudos (exceto escudos de corpo)
1° bônus em ofícios: +4 em testes de ofícios ligados a pedra ou metal. ligação com pedras aprimorada: +4 em testes de percepção para notar trabalhos incomuns, pode fazer testes automaticamente num raio de 6m.
2° visão no escuro aprimorada: aumenta para 27m. Bônus em testes de resistência a magia e venenos: aumenta para +4.
3° bônus em habilidade: +2 em constituição ou sabedoria.
elfo paragon
tendência: qualquer.
dado de vida: d8.
perícias de classe: escalar, ofícios, diplomacia, cavalgar, acrobacia, conhecimento(qualquer), percepção, furtividade, profissão, arte da magia, natação, sobrevivência.
pontos de perícia por nível: 2 + mod. int.
base de ataque: ruim.
melhor teste de resistência: reflexos.
usar armas e armaduras: armas simples, espadas curtas e longas, arcos curtos, armaduras leves.
1° sentidos élficos: testes de percepção envolvendo visão e audição aumentam para +4, visão na penumbra 3x. resistência a encantamentos aprimorada: aumenta para +4.
2° foco em arma (escolha entre espada curta ou longa e arco curto). nível de conjurador (mago).
3° bônus em habilidade: +2 em destreza ou inteligência. nível de conjurador (mago)
1/2 elfo paragon
tendência: qualquer
dado de vida: d8
perícias de classe: blefar, escalar, diplomacia, ofícios, cavalgar, acrobacia, percepção, furtividade, atuação, profissão, natação.
pontos de perícia por nível: 4 + mod. int.
base de ataque: mediano.
melhor teste de resistência: reflexos.
usar armas e armaduras: armas simples e armaduras leves.
1° herança dividida: pode selecionar as classes humano e elfo paragon. talento bônus (qualquer), sentidos élficos aprimorados : +4 em testes de percepção envolvendo audição e visão.
2° talento foco em perícia. nível de conjurador (qualquer).
3° bônus em habilidade: +2 em qualquer uma.
1/2 orc paragon
tendência: qualquer não leal.
dado de vida: d8.
perícias de classe: escalar, acrobacia, adestrar animais, cavalgar, ofícios, sobrevivência, natação, intimidação, profissão.
pontos de perícia por nível: 4 + mod. int.
base de ataque: bom.
melhor teste de resistência: fortitude.
usar armas e armaduras: armas simples e comuns, armaduras leves e médias.
1° herança dividida: pode selecionar as classes humano e orc paragon. aspecto monstruoso: +4 em testes de intimidação.
2° fúria bárbara 1/dia.
3° bônus em habilidade: +2 em força ou sabedoria.
halfling paragon
tendência: qualquer
dado de vida: d6
perícias de classe: blefar, escalar, ofícios, diplomacia, cavalgar, acrobacia, percepção, furtividade, atuação, profissão, sobrevivência, natação.
pontos de perícia por nível: 4 + mod. int.
base de ataque: mediano.
melhor teste de resistência: reflexos.
usar armas e armaduras: armas simples e armaduras leves.
1° proeza atlética: os bônus em acrobacia e escalar aumentam para +4. bônus em testes de resistência (todos): aumenta para +2.
2° arremesso aprimorado: o bônus em jogadas de ataque para arremessar armas aumenta para +2.
3° bônus em habilidade: +2 em destreza ou carisma.
humano paragon
tendência: qualquer.
dado de vida: d8.
perícias de classe: escolha 10 quaisquer.
pontos de perícia por nível: 4 + mod. int.
base de ataque: mediano.
melhor teste de resistência: vontade.
usar armas e armaduras: armas simples + 1 comum e armaduras leves.
1° aprendizado variado: escolha uma perícia que não seja de classe para sua opção de classe futura, e ela será considerada perícia de classe.
2° talento bônus (qualquer). nível de conjurador (qualquer).
3° bônus em habilidade: +2 em qualquer uma. nível de conjurador (qualquer).
orc paragon
tendência: qualquer
dado de vida: d10
perícias de classe: escalar, ofícios, acrobacia, intimidação, percepção, sobrevivência e natação.
pontos de perícia por nível: 2 + mod. int.
base de ataque: bom.
melhor teste de resistência: fortitude.
usar armas e armaduras: armas simples e comuns, armaduras leves e médias.
1° visão no escuro aprimorada: aumenta para 27 m. talento adaptação a luz do dia.
2° assassino de elfos: +2 nas jogadas de dano contra elfos.
3° bônus em habilidade: +2 em força.
obs: os sith e os primogênitos não terão essa classe, pois eles mesmos já são "perfeitos", pois nunca dividiram-se política e geograficamente.
anão paragon
tendência: qualquer.
dado de vida: d10.
perícias de classe: avaliação, escalar, acrobacia, ofícios, intimidação, conhecimento (masmorras), profissão, sentir motivação e sobrevivência.
pontos de perícia por nível: 2 + mod. int.
base de ataque: bom.
melhor teste de resistência: fortitude.
usar armas e armaduras: armas simples e comuns, todas as armaduras e escudos (exceto escudos de corpo)
1° bônus em ofícios: +4 em testes de ofícios ligados a pedra ou metal. ligação com pedras aprimorada: +4 em testes de percepção para notar trabalhos incomuns, pode fazer testes automaticamente num raio de 6m.
2° visão no escuro aprimorada: aumenta para 27m. Bônus em testes de resistência a magia e venenos: aumenta para +4.
3° bônus em habilidade: +2 em constituição ou sabedoria.
elfo paragon
tendência: qualquer.
dado de vida: d8.
perícias de classe: escalar, ofícios, diplomacia, cavalgar, acrobacia, conhecimento(qualquer), percepção, furtividade, profissão, arte da magia, natação, sobrevivência.
pontos de perícia por nível: 2 + mod. int.
base de ataque: ruim.
melhor teste de resistência: reflexos.
usar armas e armaduras: armas simples, espadas curtas e longas, arcos curtos, armaduras leves.
1° sentidos élficos: testes de percepção envolvendo visão e audição aumentam para +4, visão na penumbra 3x. resistência a encantamentos aprimorada: aumenta para +4.
2° foco em arma (escolha entre espada curta ou longa e arco curto). nível de conjurador (mago).
3° bônus em habilidade: +2 em destreza ou inteligência. nível de conjurador (mago)
1/2 elfo paragon
tendência: qualquer
dado de vida: d8
perícias de classe: blefar, escalar, diplomacia, ofícios, cavalgar, acrobacia, percepção, furtividade, atuação, profissão, natação.
pontos de perícia por nível: 4 + mod. int.
base de ataque: mediano.
melhor teste de resistência: reflexos.
usar armas e armaduras: armas simples e armaduras leves.
1° herança dividida: pode selecionar as classes humano e elfo paragon. talento bônus (qualquer), sentidos élficos aprimorados : +4 em testes de percepção envolvendo audição e visão.
2° talento foco em perícia. nível de conjurador (qualquer).
3° bônus em habilidade: +2 em qualquer uma.
1/2 orc paragon
tendência: qualquer não leal.
dado de vida: d8.
perícias de classe: escalar, acrobacia, adestrar animais, cavalgar, ofícios, sobrevivência, natação, intimidação, profissão.
pontos de perícia por nível: 4 + mod. int.
base de ataque: bom.
melhor teste de resistência: fortitude.
usar armas e armaduras: armas simples e comuns, armaduras leves e médias.
1° herança dividida: pode selecionar as classes humano e orc paragon. aspecto monstruoso: +4 em testes de intimidação.
2° fúria bárbara 1/dia.
3° bônus em habilidade: +2 em força ou sabedoria.
halfling paragon
tendência: qualquer
dado de vida: d6
perícias de classe: blefar, escalar, ofícios, diplomacia, cavalgar, acrobacia, percepção, furtividade, atuação, profissão, sobrevivência, natação.
pontos de perícia por nível: 4 + mod. int.
base de ataque: mediano.
melhor teste de resistência: reflexos.
usar armas e armaduras: armas simples e armaduras leves.
1° proeza atlética: os bônus em acrobacia e escalar aumentam para +4. bônus em testes de resistência (todos): aumenta para +2.
2° arremesso aprimorado: o bônus em jogadas de ataque para arremessar armas aumenta para +2.
3° bônus em habilidade: +2 em destreza ou carisma.
humano paragon
tendência: qualquer.
dado de vida: d8.
perícias de classe: escolha 10 quaisquer.
pontos de perícia por nível: 4 + mod. int.
base de ataque: mediano.
melhor teste de resistência: vontade.
usar armas e armaduras: armas simples + 1 comum e armaduras leves.
1° aprendizado variado: escolha uma perícia que não seja de classe para sua opção de classe futura, e ela será considerada perícia de classe.
2° talento bônus (qualquer). nível de conjurador (qualquer).
3° bônus em habilidade: +2 em qualquer uma. nível de conjurador (qualquer).
orc paragon
tendência: qualquer
dado de vida: d10
perícias de classe: escalar, ofícios, acrobacia, intimidação, percepção, sobrevivência e natação.
pontos de perícia por nível: 2 + mod. int.
base de ataque: bom.
melhor teste de resistência: fortitude.
usar armas e armaduras: armas simples e comuns, armaduras leves e médias.
1° visão no escuro aprimorada: aumenta para 27 m. talento adaptação a luz do dia.
2° assassino de elfos: +2 nas jogadas de dano contra elfos.
3° bônus em habilidade: +2 em força.
obs: os sith e os primogênitos não terão essa classe, pois eles mesmos já são "perfeitos", pois nunca dividiram-se política e geograficamente.
Athus- Admin
- Melhor Personagem : Victor Valdéz
Classe : Bardo
Nivel : 9°
Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 36
Localização : Abreu e Lima
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