Alterações nas classes
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Alterações nas classes
bárbaro - acrescente um bônus de +4 em destreza, além dos bônus de força e constituição. devem escolher um animal totem (descritos a parte);
bardo - sabem usar todas as armas simples e comuns;
clérigo - não veneram deuses, devendo se dedicar a um eixo de tendência. um de seus domínios deve ser obrigatoriamente referente a tendência, podendo escolher qualquer outro em adição. não precisam de símbolos sagrados, pois são eles próprios canalizadores. como não existem templos, muitos deles foram criados em monastérios. não sabem usar armaduras pesadas;
druida - sem alterações;
feiticeiro - sem alterações;
guerreiro - sem alterações;
ladino - sem alterações;
mago - recebe 10x os recursos iniciais, podendo comprar pergaminhos e poções de magias arcanas;
monge - possui estilos de luta.serão descritos a parte;
paladino - não usam magia nem veneram deuses. use as regras para paladinos do livro do guerreiro;
ranger - não usam magia. use as regras para rangers do livro do guerreiro.
ao menos por enquanto serão perrmitidas apenas essas classes, mudando-se apenas a temática em questões de interpretação. ex: caso queira jogar com um ninja, faça usando a classe de ladino.
bardo - sabem usar todas as armas simples e comuns;
clérigo - não veneram deuses, devendo se dedicar a um eixo de tendência. um de seus domínios deve ser obrigatoriamente referente a tendência, podendo escolher qualquer outro em adição. não precisam de símbolos sagrados, pois são eles próprios canalizadores. como não existem templos, muitos deles foram criados em monastérios. não sabem usar armaduras pesadas;
druida - sem alterações;
feiticeiro - sem alterações;
guerreiro - sem alterações;
ladino - sem alterações;
mago - recebe 10x os recursos iniciais, podendo comprar pergaminhos e poções de magias arcanas;
monge - possui estilos de luta.serão descritos a parte;
paladino - não usam magia nem veneram deuses. use as regras para paladinos do livro do guerreiro;
ranger - não usam magia. use as regras para rangers do livro do guerreiro.
ao menos por enquanto serão perrmitidas apenas essas classes, mudando-se apenas a temática em questões de interpretação. ex: caso queira jogar com um ninja, faça usando a classe de ladino.
Última edição por kazuya em Qua Fev 23, 2011 5:42 pm, editado 3 vez(es)
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Re: Alterações nas classes
Tu vai acrescentar Psiônicos? Outra, porque os 4 em destreza do Bárbaro?
Convidado- Convidado
+4 destreza
Acho que pelo caso do barbaro so ter a furia como habilidade de combate principal ele ganha nela os 4 em destreza. eu acho
Convidado- Convidado
Re: Alterações nas classes
o bárbaro é um personagem primitivo, muito ligado ao reino físico. esse bônus em destreza é como uma explosão de adrenalina em seu corpo, fazendo com q assim ele extrapole os limites d seu corpo.
por enquanto n pretendo incluir personagens psiônicos, pois os mesmos tendem a desequilibrar a aventura. a partir do momento em q eu encontrar um ponto de estabilização entre as classes elas devem vir a fazer parte do mundo.
por enquanto n pretendo incluir personagens psiônicos, pois os mesmos tendem a desequilibrar a aventura. a partir do momento em q eu encontrar um ponto de estabilização entre as classes elas devem vir a fazer parte do mundo.
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