O mundo e a história das classes
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O mundo e a história das classes
O mundo possui 4 grandes continentes e a ilha dos elfos.
O maior continente se chama Reinado de Hungaroring e possui os seguintes Sub-Reinados:
Spielber
Melbourne
Ain-Diab
Brengart (Grande Floresta)
Charde
Sakhir (deserto)
Kent
O segundo maior continente chama-se Suzuka, também conhecido como o continente Oriental e possui os seguintes Sub-Reinados:
Fuji-Shizuoca
Mogyrod (Floresta)
Yeongam
Jeolla
Os outros dois continentes são no extremo norte e extremo sul e de lá apenas se conhece lendas, nunca alguém que tenha ido até lá tenha retornado a não ser um lendários grupo de aventureiros que retornou após visitar os dois polos do mundo, porém a muitas eras atrás, e muitos acreditam que isso também seja uma lenda. Dentre as lendas fala-se de criaturas misticas que la vivem, os dragões que a muito tempo sumiram do mundo.
História das Classes:
Atenção conjuradores: os conjuradores agora poderão selecionar um tipo de energia ligado a sua raça para ganhar RE (5) e ampliar o poder de sua magia (adicione 1 dado ao dano, se a magia for de efeito amplie o efeito em rodadas ou área (luz)).
Humano - qualquer
Elfo - água, terra, luz e ar
Drow - vento , terra, escuridão e fogo
Anão - fogo, terra, ar e ácido
Bugbear - terra, fogo, ácido e ar
halfling - terra, fogo, ácido e ar
Meio-elfo - água, terra, luz e ar
Meio orc - terra, fogo, vento e ar
O maior continente se chama Reinado de Hungaroring e possui os seguintes Sub-Reinados:
Spielber
Melbourne
Ain-Diab
Brengart (Grande Floresta)
Charde
Sakhir (deserto)
Kent
O segundo maior continente chama-se Suzuka, também conhecido como o continente Oriental e possui os seguintes Sub-Reinados:
Fuji-Shizuoca
Mogyrod (Floresta)
Yeongam
Jeolla
Os outros dois continentes são no extremo norte e extremo sul e de lá apenas se conhece lendas, nunca alguém que tenha ido até lá tenha retornado a não ser um lendários grupo de aventureiros que retornou após visitar os dois polos do mundo, porém a muitas eras atrás, e muitos acreditam que isso também seja uma lenda. Dentre as lendas fala-se de criaturas misticas que la vivem, os dragões que a muito tempo sumiram do mundo.
História das Classes:
- Bardo - grandes historiadores e geográfos do mundo, foi graças a eles que os dois continentes foram totalmente mapeados.
- Barbaros - raríssimos entre os humanos, anões, meios-elfos e halfling, não existe entre os elfos, sendo bastante comuns entre orcs, meios-orcs e goblinoides.
- Clérigos - são o braço direito dos deuses, sendo assim seu dever é levar os ensinamentos de sua divindade e com isso aumentar o poder da divindade conseguindo mais seguidores e formando novos clérigos.
- Discípulos Druidas - a classe druida só poderá ser alcançada quando o personagem chega ao Nirvana de sua ligação com a natureza, pois as sociedades druídicas detem o poder de controlar o equilibrio natural. Quem escolher essa classe terá todas as magias e habilidades do druída e se tornará membro da classe quando for aceito pela sociedade druídica.
- Feiticeiro - agraciados com o dom da magia, porém por sua falta de estudo e treinamento são menosprezados pelos magos, os grande estudiosos da magia.
- Guerreiro - existem dois tipos de guerreiros, os guerreiros militares ou milicianos e os guerreiros da honra (cavaleiros) se o jogador optar por ser um guerreiro da honra este deverá seguir o codigo de nobreza de sua ordem de cavalaria, ou de nobreza. Se desrespeitar o código e o guerreiro perderá seu título e suas habilidades contida na classe cavaleiro do códice de classe.
- Ladino - normal
- Mago - Grandes estudiosos e artistas da magia, eles se acham muito superiores por dominarem tal poder e renegam os feiticeiros por estes lançarem magias sem nenhum conhecimento.
- Monges - normal
- Paladinos, Templários e Inquisitores - seguem respectivamente as seguintes tendências: LB,LN,LM, são os juízes do mundo e tem como função manter o equilíbrio entre o bem e o mau, o número de integrantes de cada classe é limitado e um novo membro da classe é tocado pelos deuses no momento em que outro membro morre. Eles são considerados a mão esquerda de seus deuses e por isso vagam pelo mundo como juízes.
- Rangers - dois tipos: urbanos que funcionam como espiões da guarda real ou selvagens que servem como aliados dos druidas na grande missão de proteger e manter o equilíbrio da natureza.
- Samurai - os cavaleiros orientais, devem seguir seu código de honra e fazem parte da elite do exército do Reinado de Suzuka.
Atenção conjuradores: os conjuradores agora poderão selecionar um tipo de energia ligado a sua raça para ganhar RE (5) e ampliar o poder de sua magia (adicione 1 dado ao dano, se a magia for de efeito amplie o efeito em rodadas ou área (luz)).
Humano - qualquer
Elfo - água, terra, luz e ar
Drow - vento , terra, escuridão e fogo
Anão - fogo, terra, ar e ácido
Bugbear - terra, fogo, ácido e ar
halfling - terra, fogo, ácido e ar
Meio-elfo - água, terra, luz e ar
Meio orc - terra, fogo, vento e ar
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