Rogando Pedra no Gigante!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Rogando Pedra no Gigante!
Rogando Pedra no Gigante!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Novos Jogos, Novo Mundo, Novas Aventuras.

Ir para baixo

Novos Jogos, Novo Mundo, Novas Aventuras. Empty Novos Jogos, Novo Mundo, Novas Aventuras.

Mensagem  Convidado Ter Jan 03, 2012 2:47 am

Bom, mais um vez Mudando de Cenário. Mas enquanto eu não me satisfazer com um, continuarei tentando achar o perfeito. Poderia pegar um pronto, mas prefiro criar porque posso mexer como quiser e gosto de criar as coisas. Esse novo mundo se chama Erxia, e agora vão as regras básicas de criação de personagem:

Raças: Todas as Básicas, existem outras, mas são raras como Aventureiros.

- Nota: Os Elfos tem alguns subtipos, onde existem os Arkaryn (Alto-Elfos) e os Autharyn (Drows)
- Arkaryn: -2 em Con, +2 em Int, +2 em Des. +2 em Percepção. Geralmente Caótico e Neutro (Normal)
- Autharyn: -2 em Con, +2 em Car, +2 em Des. +2 em Sobrevivência. Visão no Escuro. Geralmente Leal e Neutro.

Classes: Todas as do Core Rulebook, Advanced Player's Guide, Ultimate Combat e o Ultimate Magic.

Classes de Prestigio: Todas que sejam Adaptadas e do Pathfinder.

Criação de Personagens: As aventuras irão varear entre 1º e 2º nível, mas não passarão disso a menos que seja algo especial. Use as Informações Acima com uma jogada de dado de duas tabelas com 8 resultados cada, onde fará uma comparação entre as os resultados e cortará o menor e pro fim eliminará os 2 menores resultados e os 6 que sobrarem serão postos de maneira que achar melhor.

Bom, logo menos mais Informações sobre o novo cenário jocolor

Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos