estilos de combate para monge
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estilos de combate para monge
caminho do vento - muito comum entre os elfos. esse caminho preza a defesa, desenvolvendo agilidade e vigilância absolutas. possuem uma rivalidade amigável com os praticantes do estilo égide da montanha.
1°:esquiva
2°:especialização em combate
6°:mobilidade.
habilidade 9° - folha sob o vento: devido ao incrível treinamento defensivo e a um constante estado de concentração, o bônus oferecido pelo talento esquiva a classe de armadura aumenta para +5;
égide da montanha - criado pelos clãs ancestrais de anões, é um estilo q preza pelo endurecimento do corpo e da mente como forma de sobrepujar seus oponentes. o treino consiste em feitos de resistência diários, enfrentando oponentes com manoplas e barras de ferro. após anos de treinamente sua resistência a dor beira o sobrenatural. esse estilo também tornou-se popular entre humanos e 1/2 orcs, além de travar contato com a escola do caminho do vento, contra os quais competem e debatem em busca de aprimoramento.
1°:vitalidade,fortitude maior
2°:tolerância
6°:duro de matar
habilidade 9° - a face de aço: os mestres do estilo demonstram uma incrível habilidade de ignorar o dano d seus oponentes, recebendo RD 2/-, além d +1PV a cada nível a partir do 9°;
forja dos ossos - criado pelos orcs, consiste em derrubar o oponente no chão usando o próprio corpo. além de provocar muitas brigas e sérias contusões, o esporte tornou-se uma forma de selecionar os jovens mais fortes e hábeis, pois segundo a crença orc, os ossos partidos durante esses combates tornam-se mais fortes ao serem curados.
1°:agarrar aprimorado
2°iniciativa aprimorada
6°imobilização aprimorada
habilidade 9° - arremate: quando estiver agarrando o oponente, o monge pode tentar um ataque de imobilização ao invés de um ataque normal, mas sem receber a penalidade de -4 por estar agarrado. o impacto contra o solo causa o dano de um ataque desarmado + o dobro do bônus de força. o monge também pode escolher cair junto ao seu oponente e manter a manobra, ou ficar d pé enquanto derruba o alvo em um quadrado adjacente,encerrando a manobra agarrar;
harmonia das ondas - a origem desse estilo é incerta. provavelmente remonta há dezenas de séculos. contudo, mesmo com seu longo período de existência, o caminho é pouco conhecido pelos monges. raros são seus mestres, e mais raros ainda aqueles dispostos a passar o conhecimento adiante. a harmonia das ondas consiste em em usar a corrente com cravos para desequilibrar o oponente, enquanto o praticante mantém o domínio do espaço usando seu longo alcance contra oponentes despreparados.
1°:usar arma exótica (corrente com cravos)
2°:reflexos em combate
6°:desarme aprimorado
habilidade 9° - ataque das mil serpentes: o monge pode utilizar a habilidade rajada de golpes e rajada de golpes maior usando a corrente com cravos;
punho de titã - esse estilo prega q com dedicação e empenho qualquer um pode ser mestre de seu próprio destino, seja cativando aqueles q encontra em seu caminho ou simplesmente esmagando-os. o treinamento consiste num regime de internato de 3 anos, e uma jornada rumo ao desconhecido em busca de desafios a auto-aprimoramento. o retorno se dá quando o discípulo se julgar capaz de quebrar com os próprios punhos um portões de ferro maciço do templo, onde ao entrar será reconhecido como um titã entre os homens.
1°:punho de ferro
2°:ataque poderoso
6°:separar aprimorado
habilidade 9° - ferro contra ferro: ao utilizarem a manobra separar para atacar armas, o dano sempre ser máximo;
picada de escorpião - esse estilo surgiu há seculos, e consiste em paralisar suas vítimas antes de aniquilá-las, e na capacidade de atingirem com facilidade os oponentes tolos o suficiente para se aproximarem. não são poucos os boatos de combates onde mestres desse estilo derrotaram o dobro e até o triplo de adversários antes de desaparecerem sem deixar rastros no deserto...
1°:ataque atordoante
2°:foco em habilidade (ataque atordoante)
6°:reflexos em combate
habilidade 9° - pode conjurar a magia envenenamento 3/dia, como um conjurador de mesmo nível;
tempestade de ventos cortantes - esse estilo surgiu de modo esparso, a medida q monges de outros estilos percebiam q um número elevado de ataques contra o mesmo alvo, em detrimento da precisão, eram uma forma efetiva não apenas de atingir o alvo, mas também de deixá-lo confuso e atordoado.
1°:combater com 2 armas
2°:bloqueio ambidestro
6°:combater com 2 armas aprimorado
habilidade 9° - avalanche de golpes: os praticantes da tempestade dos ventos cortantes atacam com tamanha velocidade q chegam a aturdir seus oponentes. se o monge atingir a mesma criatura 3 vezes na mesma rodada, ela ficará na condição de nocauteado (realiza apenas uma ação de movimento ou padrão), até o próximo turno do monge;
virtude da lâmina - esse estilo foi criado por Derick, um renomado mercenário que, ao perder sua família, decidiu se aposentar e viver num monastério. apesar de ter muito a aprender sobre a harmonia e meditação, Derick era um verdadeiro mestre no manejo da espada longa, e mesmo os mais graduados mestres foram incapazes de derrotá-lo em combate. após tantos desafios, os discípulos passaram a pedir conselhos e ensinamento de guerra a Derick, e os monges em sua infinita humildade o reconheceram como instrutor da espada.
1°:foco em arma (espada longa)
2°:visão aterradora
6°:especialização em arma (espada longa)
habilidade 9° - tempestade de aço: o monge pode utilizar as habilidades rajada de golpes e rajada de golpes maior com a espada longa.
os estilos apresentados não são os únicos existentes, apenas os mais conhecidos. aos poucos postarei mais
1°:esquiva
2°:especialização em combate
6°:mobilidade.
habilidade 9° - folha sob o vento: devido ao incrível treinamento defensivo e a um constante estado de concentração, o bônus oferecido pelo talento esquiva a classe de armadura aumenta para +5;
égide da montanha - criado pelos clãs ancestrais de anões, é um estilo q preza pelo endurecimento do corpo e da mente como forma de sobrepujar seus oponentes. o treino consiste em feitos de resistência diários, enfrentando oponentes com manoplas e barras de ferro. após anos de treinamente sua resistência a dor beira o sobrenatural. esse estilo também tornou-se popular entre humanos e 1/2 orcs, além de travar contato com a escola do caminho do vento, contra os quais competem e debatem em busca de aprimoramento.
1°:vitalidade,fortitude maior
2°:tolerância
6°:duro de matar
habilidade 9° - a face de aço: os mestres do estilo demonstram uma incrível habilidade de ignorar o dano d seus oponentes, recebendo RD 2/-, além d +1PV a cada nível a partir do 9°;
forja dos ossos - criado pelos orcs, consiste em derrubar o oponente no chão usando o próprio corpo. além de provocar muitas brigas e sérias contusões, o esporte tornou-se uma forma de selecionar os jovens mais fortes e hábeis, pois segundo a crença orc, os ossos partidos durante esses combates tornam-se mais fortes ao serem curados.
1°:agarrar aprimorado
2°iniciativa aprimorada
6°imobilização aprimorada
habilidade 9° - arremate: quando estiver agarrando o oponente, o monge pode tentar um ataque de imobilização ao invés de um ataque normal, mas sem receber a penalidade de -4 por estar agarrado. o impacto contra o solo causa o dano de um ataque desarmado + o dobro do bônus de força. o monge também pode escolher cair junto ao seu oponente e manter a manobra, ou ficar d pé enquanto derruba o alvo em um quadrado adjacente,encerrando a manobra agarrar;
harmonia das ondas - a origem desse estilo é incerta. provavelmente remonta há dezenas de séculos. contudo, mesmo com seu longo período de existência, o caminho é pouco conhecido pelos monges. raros são seus mestres, e mais raros ainda aqueles dispostos a passar o conhecimento adiante. a harmonia das ondas consiste em em usar a corrente com cravos para desequilibrar o oponente, enquanto o praticante mantém o domínio do espaço usando seu longo alcance contra oponentes despreparados.
1°:usar arma exótica (corrente com cravos)
2°:reflexos em combate
6°:desarme aprimorado
habilidade 9° - ataque das mil serpentes: o monge pode utilizar a habilidade rajada de golpes e rajada de golpes maior usando a corrente com cravos;
punho de titã - esse estilo prega q com dedicação e empenho qualquer um pode ser mestre de seu próprio destino, seja cativando aqueles q encontra em seu caminho ou simplesmente esmagando-os. o treinamento consiste num regime de internato de 3 anos, e uma jornada rumo ao desconhecido em busca de desafios a auto-aprimoramento. o retorno se dá quando o discípulo se julgar capaz de quebrar com os próprios punhos um portões de ferro maciço do templo, onde ao entrar será reconhecido como um titã entre os homens.
1°:punho de ferro
2°:ataque poderoso
6°:separar aprimorado
habilidade 9° - ferro contra ferro: ao utilizarem a manobra separar para atacar armas, o dano sempre ser máximo;
picada de escorpião - esse estilo surgiu há seculos, e consiste em paralisar suas vítimas antes de aniquilá-las, e na capacidade de atingirem com facilidade os oponentes tolos o suficiente para se aproximarem. não são poucos os boatos de combates onde mestres desse estilo derrotaram o dobro e até o triplo de adversários antes de desaparecerem sem deixar rastros no deserto...
1°:ataque atordoante
2°:foco em habilidade (ataque atordoante)
6°:reflexos em combate
habilidade 9° - pode conjurar a magia envenenamento 3/dia, como um conjurador de mesmo nível;
tempestade de ventos cortantes - esse estilo surgiu de modo esparso, a medida q monges de outros estilos percebiam q um número elevado de ataques contra o mesmo alvo, em detrimento da precisão, eram uma forma efetiva não apenas de atingir o alvo, mas também de deixá-lo confuso e atordoado.
1°:combater com 2 armas
2°:bloqueio ambidestro
6°:combater com 2 armas aprimorado
habilidade 9° - avalanche de golpes: os praticantes da tempestade dos ventos cortantes atacam com tamanha velocidade q chegam a aturdir seus oponentes. se o monge atingir a mesma criatura 3 vezes na mesma rodada, ela ficará na condição de nocauteado (realiza apenas uma ação de movimento ou padrão), até o próximo turno do monge;
virtude da lâmina - esse estilo foi criado por Derick, um renomado mercenário que, ao perder sua família, decidiu se aposentar e viver num monastério. apesar de ter muito a aprender sobre a harmonia e meditação, Derick era um verdadeiro mestre no manejo da espada longa, e mesmo os mais graduados mestres foram incapazes de derrotá-lo em combate. após tantos desafios, os discípulos passaram a pedir conselhos e ensinamento de guerra a Derick, e os monges em sua infinita humildade o reconheceram como instrutor da espada.
1°:foco em arma (espada longa)
2°:visão aterradora
6°:especialização em arma (espada longa)
habilidade 9° - tempestade de aço: o monge pode utilizar as habilidades rajada de golpes e rajada de golpes maior com a espada longa.
os estilos apresentados não são os únicos existentes, apenas os mais conhecidos. aos poucos postarei mais
Última edição por kazuya em Qui Fev 10, 2011 6:02 pm, editado 1 vez(es)
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Re: estilos de combate para monge
Goroy, Gostei disso veei! Ta do caralho, Parabéns pela Criação
Convidado- Convidado
Re: estilos de combate para monge
caso alguém deseje ver algum estilo de luta aki, é só postar a sugestão q tentarei fazer ok?
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