Rogando Pedra no Gigante!


Participe do fórum, é rápido e fácil

Rogando Pedra no Gigante!
Rogando Pedra no Gigante!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Falando de RPG

Ir para baixo

Falando de RPG Empty Falando de RPG

Mensagem  Athus Qua Jun 01, 2011 7:07 pm

Você quis dizer: RPG - Reeducação Postural Global?
Google sobre RPG
ISSO É COISA DO CAPETA!!!
Edir Macedo sobre RPG
Vai abrir a porta? Joga os dados... hum... 1 é erro crítico! Você torceu o pulso e teve uma fratura exposta...
Mestre de D&D.
Isso non ecziste, é coisa do psico! Quero zer Chaotic Evil. Me dá o manual dessa merda.
Padre Quevedo sobre RPG
Hadouken! Hmm, 5d6 de dano!
Ryu sobre RPG
Você não pode matar ele porque...er..ele tem corpo de diamante e você não tem perícia em pular
Mestre enganando noob
500d100 de dano? Isso é para principiantes!
Chuck Norris sobre RPG
O mais sábio não é o que tem a melhor arma. É o que tem o melhor dado.
Sun-tzu sobre jogadores de RPG
Para com isso menino, isso não dá futuro!
Sua mãe
Dá sim, logo vou chegar no LV 20!
Você para sua mãe

Athus
Athus
Admin

Melhor Personagem : Victor Valdéz
Classe : Bardo
Nivel :

Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 36
Localização : Abreu e Lima

Ir para o topo Ir para baixo

Falando de RPG Empty O que é RPG

Mensagem  Athus Qua Jun 01, 2011 7:08 pm

RPG (cuja sigla significa: Rjogo de Pdepreciação Gmental - Em nome de Satã) é uma prática religiosa de seitas pagãs surgidas durante a Geração X, onde sacrifícios humanos são feitos. No jogo de RPG existem classes: guerreiros, magos, paladinos, monges, rangers, bardos, druidas, clérigos, bárbaros, feiticeiros, monges, prostitutas e trombadinhas além das Classes de Prestígio, que são melhores, mas isso vai depender de seu personagem. RPG é uma sigla em dialeto Xioux para "Jogo Extremamente Satânico", assim como JIP (Jogos Indubitavelmente Pagão), BMP (Bons Monstros não são Satânicos), ISL (Idade, Sexo e Local onde pratica suas atividades Satânicas), FDP (Fandangos de Presunto)e PQP (Casa do Grande Satã). Faz sentido para você? Bom, para mim também não. RPG é um jogo de doido, onde os praticantes vêem duendes e gnomos monstros que não estão presentes.
Athus
Athus
Admin

Melhor Personagem : Victor Valdéz
Classe : Bardo
Nivel :

Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 36
Localização : Abreu e Lima

Ir para o topo Ir para baixo

Falando de RPG Empty Reconhecendo um RPGista

Mensagem  Athus Qua Jun 01, 2011 7:10 pm

Um jogador de RPG (Reeducação de Postura Global) pode ser facilmente reconhecido pelas camisetas bufantes, togas com temas satanistas e roupas de piratas. Portam sempre punhais de ferro frio com cabo em forma de cabeça de bode, fabricados pela empresa Assassínios em Jogos Ltda., em Uberlândia. Os jogadores de RPG também são amplamente reconhecidos pelo grande consumo de Coca-Cola (A.K.A: "bebida do diabo"), que muitos dizem facilitar o transe.

RPGistas geralmente preenchem seus currículos com bolinhas (Informática •••, Administração ••, Inglês ••, etc.). Alguns preferem adicionar "modificadores de atributo" às perícias, mas muitos deles não têm a mínima ideia do que se trata isso;
RPGistas têm costumes peculiares, como por exemplo, tomar Coca-Cola quente com pizza fria. E pior: eles adoram isso;
RPGistas têm o costume de passar as noites de sábado enfrentando demônios, matando monstros, enfrentando mortos-vivos e pensando que são grandes guerreiros, magos poderosos ou clérigos devotos a deuses estranhos. O mais triste é que os testes psicológicos não apontam qualquer anomalia nos comportamentos;
RPGistas desenvolvem bigodinhos ralos que eles chamam de "Penugem Sagrada do Inferno" (mesmo podendo ser observado o paradoxo nisto), estes tem a função de aderir a restos de pasta de dente ou leite com Toddy do café da manhã;
RPGistas geralmente carregam falsificações de guitarras Fender Stratocaster, que eles usam para tocar todas as músicas do Rhapsody of Fire (ou Blind Guardian ou similares) que eles escutam enquanto causam o genocídio de milhares de ratos e ogros lutadores;
RPGistas não tomam banho.



Espécies de RPGistas

Devido aos rituais arcanos feitos há milênios, os RPGistas conseguiram abandonar o que restava de sua humanidade, se dividindo em castas, ou raças (ATENÇÃO: Todas essas raças se parecem fisicamente com seres humanos se diferindo em alguns aspectos básicos, mas não se engane: RPGistas NÃO SÃO HUMANOS!):

Mestre: O Mestre de todos os RPGistas pode assumir diversas formas. Desde um nerd magérrimo à um nerd obeso (bem, vai entender, talvez ele goste de nerds). Alguns dizem que o Mestre passa seus dias maquinando sobre quando e como será o próximo sacrifício.

Jogador Palhaço Faminto: Essa espécie de Jogador não costuma participar ativamente das Partidas. Ele é odiado pelos RPGistas em geral, pois visa apenas salvar as pobres almas do terror do sacrifício. Usando artimanhas como devorar toda a comida no local do sacrifício (matando todos de fome, ou mesmo com seus arrotos) enquanto faz piadas idiotas e incessantes. Às vezes nem participa do sacrifício: se contenta em roubar um pacote de biscoitos e partir. Ato este que confunde os RPGistas, impedindo que o sacrifício aconteça.

Jogador Frio e Calculista: Considerado o modelo de RPGista. Não faz piadas, fica quieto, e dirige toda a sua atenção ao sacrifício.

Jogador Inexperiente: Como o nome já diz, não tem experiência alguma com os sacrifícios e, em geral, serve apenas para atrapalhar o sacrifício. Em geral, com suas risadas e piadas incessantes.

Jogador Lixeiro: Passa carregando tudo que encontra em suas missões. Se ele está em uma caverna. Pedras, coco de morcego, terra e um rato podre, terão seus devidos espaços em sua mochila. Afinal um dia talvez seja util!

Jogador Errante:È um jogador misterioso,perambula pelos becos escuros da cidade em busca de um sacrificio,nunca tem um terreiro determinado vaga de casa em casa em busca de um sacrificio,geralmente nunca avisa quando chega e vai embora muito tarde.


Última edição por kazuya em Qua Jun 01, 2011 7:17 pm, editado 1 vez(es)
Athus
Athus
Admin

Melhor Personagem : Victor Valdéz
Classe : Bardo
Nivel :

Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 36
Localização : Abreu e Lima

Ir para o topo Ir para baixo

Falando de RPG Empty Exemplos de jogos de RPG (Raid Partying Games)

Mensagem  Athus Qua Jun 01, 2011 7:13 pm

No dia-a-dia, uma pessoa comum pode se deparar com várias oportunidades de ter contato, disfarçadamente com o RPG. Pode ser no banheiro, atravessando a rua ou numa rodinha de adoração a satanás, o que é mais comum. Mas existem alguns jogos mais famosos, como por exemplo:

GURPS (Gays Urbanos Recheados de Porra Salgada): Bastante flexível e famoso, esse jogo possui um nome baseado no som que uma pessoa emite quando está para vomitar mas engole tudo de volta. Entre as características desse jogo estão o uso obrigatório de cartolas e a torção da canela do perdedor.

D&D (Diabos e Demônios): É o menos satânico de todos.

AD&D (Adoradores de Diabos e Demônios): Versão aprimorada do D&D, escrita por alunos repetentes da 5º série do Colégio Nossa Senhora da Conceiçãozinha Caiu (no Void).

D&D3.0 (Diabos e Demônios 3ºEdição): Versão aprimorada do AD&D, escrita agora por repetentes da 8º série do Colégio Honório Miranda. Considerada uma revolução, pois agora mesmo o mais idiota consegue jogar precisa só saber se comunicar.

D&D4.0 (Diabos e Demônios 4ºEdição): Versão aprimorada do D&D 3.0, sua produção foi feita em algum lugar. Dizem que este foi elaborado depois de uso continuo de entorpecentes, Poderosos e desconhecidos.

Arkanun/Trevas: patrocinado pela Maçonaria, pelos Illuminati e pelos Rosacruzes, com o objetivo secreto de ensinar magias para crianças, é o alvo preferido de ataque dos pastores gordos doidos.

Vampiro: Ao contrário do que muitos acham, "Vampiro: A Máscara" não é um RPG, mas uma organização Norte Americana, que tem como fim fazer jovens acreditarem que são vampiros. O que resulta em aparições bizarras como jovens dizendo ser Alucard, Lestat e outros. Mal sabem esses jovens que estão sobre influencia do Diabo, como todo jogador de RPG.

Lobisomem: Similar a Vampiro - A Máscara, Lobisomem - O Apocalipse, além de possuir um nome de baixa originalidade e mesma construção frasal, trata-se de uma seita também norte-americana que tem como objetivo induzir os jovens a acreditar que através de rituais satânicos eles podem ser tornar feras de características licantrópicas chamadas lobisomens. Diz a lenda, que tais feras possuiriam quase o mesmo poder de Chuck Norris. Mas todos sabemos que isso não passa de uma lenda (afinal nada é quase tão forte quanto Chuck Norris).

Caverna do Dragão: Inspirou o D&D e o RPG em geral. Esse jogo se baseia na ideia de que as pessoas recebem poderes mágicos, desde que se recusem a usar o cérebro em qualquer situação em que seja oferecida uma oportunidade de retorno para casa. Algumas pessoas, para conseguirem mais poderes mágicos, também se comprometem a nunca bolar planos de ataque mais elaborados do que anunciar "Venha comigo, eu tenho um plano!" ao colega e gritar muito enquanto atacam camponeses.

OPERA: Um dos poucos RPG's brasileiros, é na verdade um ritual de invocação inspirado no canto gótico europeu surgido através da influencia escandinava. Esta modalidade é particularmente perigosa pois quando praticada por iniciantes que não controlam muito bem o tom de sua voz acaba explodindo o tímpano de não praticantes próximos. Além disso, há relatos da prática de OPERA para acessar páginas Web.

Dragon Ball Z: Pouco se tem a falar sobre esse jogo, exceto que o autor confundiu "Z" com "2". Trata-se de uma continuação de Dragon Pink.

Tom e Jerry: Jogo extremamente violento desenvolvido pelo PT onde o gato São Tom de Aquino persegue o rato O. Jerry Simpson, símbolo supremo da Cientologia Pragmática Nazi-Marxista do século MCCCXXXVII. Trata-se de um jogo tão revoltante que em nenhum momento se vê Jerry pedindo perdão a Oscar Wilde ou agradecendo a Steve Ballmer por todos os peixes. Aliás, todo o alimento de Jerry foi roubado de órfãos judeus de dois anos de idade escondidos em matagais à volta da Sobibor de 1945.

Governo Lula: RPG em que se simula que o Brasil é governado por Cthulhu.

Preparação de Pão-de-queijo: jogo extremamente violento, criado pelo PT, no qual um bando de adolescentes degenerados se entregam à atividade de preparar uma massa de polvilho com queijo ralado, leite e sal. Após ser levado a forno pré-aquecido a 180 °C por aproximadamente meia-hora, o filtro maligno dá origem a pequenas porções de entidades conhecidas como "pão-de-queijo".

Ornitorrinco: Jogo extremamente violento, criado pelo PSDB, no qual um mamífero tem bico e põe ovos satânicos.

DaEMONedItOra: Editora de RPG. Embora seu nome pareça com um objetivo de adoração satânica, isso é apenas um disfarce, seu verdadeiro intuito é viciar garotos anti-sociais em iogurte.

3D&T:(3 demônios é true) o RPG brasileiro de maior sucesso no momento. Nele, os jogadores entram em sintonia com forças demoníacas para entrar em sintonia com outro mundo, o mundo das tormentas, onde tudo o que para nós é impossível, pode acontecer, como um político ser honesto, o Clodovil ser homem, Jack, o Estripador, fazer obras de caridade e a Daniela Cicarelli e a Madonna serem freiras. Apesar disso, o mundo é muito pacífico, sendo que o maior perigo é a Tormenta, uma chuva estranha que aparece sem motivo aparente, mas que não passa de mais uma tentativa sem noção de distrair os jogadores e destruir suas mentes com as várias mensagens subliminares satânicas.
Athus
Athus
Admin

Melhor Personagem : Victor Valdéz
Classe : Bardo
Nivel :

Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 36
Localização : Abreu e Lima

Ir para o topo Ir para baixo

Falando de RPG Empty RPGistas famosos

Mensagem  Athus Qua Jun 01, 2011 7:25 pm

Vin Diesel
Quem diria, o astro fortão de Batalha de Riddck, Eclipse Mortal e Velozes e Furiosos é Nerd assumido, e um grande fã de Dungeons & Dragons. Está sempre comentando sobre seus personagens, de meio-orcs à drows. Diz ainda que, quando recebeu seu primeiro pagamento como ator, tratou de correr para uma livraria e comprar um monte de títulos D&D 3º Edição!

Mathew Lillard
Outro grande fã assumido de D&D mais conhecido como o Salsicha nos filmes Scooby-Doo. Também participou de vários outros filmes, como Os 13 Fantasmas e Pânico. Em uma recente entrevista à TV americana, ele embolsou um monte de miniaturas de D&D que decoravam o cenário do programa.

Mike Myers
Comediante e astro do cinema, viveu Austin Powers e dublou o ogro Shrek, também é RPGista. Chegou a fazer um quadro no programa americano Saturday Night Live baseado em um antigo personagem de D&D!

Will Wheaton
Ele era Wesley Crusher em Jornada nas Estrelas: A Nova Geração, e tão fanático por D&D que foi convidado para escrever uma coluna na revista Dungeon. Disse que jogava durante as filmagens da série, mais nunca mencionou quem mais estaria em seu grupo. Será que Patrick Stewart ( o Capitão Picard ) ou Michael ( o Klingon Worf ) também gostavam de rastejar em masmorras?

Daryl Hannah
A caolha malvada Elle Driver de Kill Bill (mas que também já foi sereia...) revelou, em uma entrevista, ter jogado 'um jogo com dados esquisitos e uma pessoa que descrevia o que estava acontecendo'. Ela acha que era D&D, mais fazia muito tempo. Ok, não chega a ser uma RPGista que joga semanalmente com os amigos.. mas é a Daryl Hannah, ela jogou, então conta!

David Duchovny
Rumores dizem que o eterno agente Mulder de Arquivo X seria um jogador de D&D. Todas as referências a RPGs que apareceram na série, teriam sido sugestões dele. Será verdade, ou outra conspiração governamental?

Matt Groening
Quem assiste Os Simpsons e Futurama com certeza notou mais de uma referênciaa RPGs. Gary Gygax, um dos criadores de D&D, participou de um episódio de Futurama, onde também vimos um beholder e um monstro da ferrugem. O criador do desenho, Matt Groening é um jogador ávido e colecionador de suplementos antigos.

Lauren Graham
Quem não gostaria de ter a Lorelai Gilmore, da série Gilmore Girls ( ou Tal Mãe, Tal Filha, na versão nacional... ) em sua mesa de jogo? Bom, não dá para garantir que ela joga apenas por causa de uma foto ( de repente, ela só estava fazendo divulgação ), mas podemos sonhar, não?

Robin Williams
O premiado ator de Jumanji, uma Babá quase Perfeita e Retratos de uma Obsessão, além de parecer estar sempre ligado na voltagem 220, é também fã de D&D, coleciona miniaturas ( desde a época em que eram feitas de metal ) e joga D&D Online. Quem desafia seu bardo gnomo para um concurso de falar rápido? Talvez um de seus melhores amigos, o comediante e apresentador do Oscar Billy Crystal, que, com-se, faz parte de seu grupo de D&D.

Stephen King
Um dos escritores de terror mais conhecidos da atualidade não esconde ser um tremendo fã de Tolkien e fantasia medieval. Comenta-se que ele também curte D&D. Você teria coragem de jogar com ele mestrando...?

Weezer
Os integrantes dessa banda meio que se orgulham de serem Nerds. Eles curtem D&D, e suas músicas às vezes mencionam dados de 12 lados e o Livro do Mestre – Ou melhor, Dungeon Master’s Guide. Dê uma conferida em In The Garage

My Chemical Romance
Outro grupo musical com integrantes que jogam ( inclusive com outra banda, a Thrice on the Vans Warped... ). Comenta-se que o personagem do vocalista seria um meio-elfo ranger.

Hulk Hogan
O mais famoso astro da luta-livre norte-americana, jogando como anão ou meio-orc?! Pelo menos, sabemos que ele gosta de miniaturas!

Brian Warner
Você não sabia quem é o senhor Warner? E Marilyn Manson, sabe? Este cantor ultra performático – e dublê de bicho do mal – já afirmou em entrevistas que jogava D&D. Isso sim, é uma imagem realmente assustadora...
Athus
Athus
Admin

Melhor Personagem : Victor Valdéz
Classe : Bardo
Nivel :

Mensagens : 140
Data de inscrição : 23/01/2011
Idade : 36
Localização : Abreu e Lima

Ir para o topo Ir para baixo

Falando de RPG Empty Re: Falando de RPG

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos